Quem Somos

 

O Instituto Andaraluz é um Instituto de coaching psico-orgânico presente na França e no Brasil desde 2014.

andaraluz

A Missão do Instituto é fortalecer a identidade individual, por à luz as competências, as potencialidades e os talentos relacionais, visando com que cada ser humano fizesse, com maior consciência, as escolhas pessoais e profissionais que lhe permitirão iluminar e realizar um caminho responsável e harmonioso ao longo da sua vida.

No campo das Organizações, esta missão esta ao serviço dos dirigentes e managers, visando o fortalecimento da performance individual e coletiva, em contextos multi culturais.

Andar a luz pode entender-se como “caminhar na direção das nossas riquezas internas e das nossas capacidades de influenciar e iluminar o mundo do qual fazemos parte, assumindo o nosso lugar nele”.

“A arte de escutar é como uma luz que dissipa a escuridão da ignorância. Se você é capaz de manter sua mente constantemente rica através da arte de escutar, não tem o que temer. Este tipo de riqueza jamais lhe será tomado. Essa é a maior das riquezas.” – Dalai Lama.

O Programa ARIADNE é o Programa de Formação de Coach psico-orgânico em 10 meses com 176 horas de formação teórica e prática.

ariadne-logo-w-name

 

 

 

Próxima Turma T8 Brasil, 100% ONLINE, iniciando dia 28 de agosto de 2021.

Inscrição até dia 28 de agosto de 2021

ARIADNE T8 – Apresentação Programa – Site Andaraluz

 

Visão

Ser referência de excelência como Instituto de formação de coaches, oferecendo aos profissionais brasileiros:

Uma Formação de coach psico-orgânico 100% ONLINE – Programa Ariadne do Instituto Andaraluz, de 176 horas ONLINE, sendo 60 horas de teoria + 36 horas de prática + 20 horas de Estudo & treinamento + 20 horas de Peers coaching + 30 horas de Estágio prático + 10 horas de mentoring, ao longo de 10 meses.

Publico alvo: Pessoas procurando uma formação de coach profissional, de alta qualidade e preço acessível, com interesse nas Ciências Humanas.

“Através dos séculos existiram homens que deram o primeiro passo ao longo de novos caminhos, sem outros recursos além de sua própria visão.” – Ayn Rand.

Valores

“Dou valor às coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo que significam.” – Gabriel Garcia Marques.